sábado, 24 de julho de 2010

The Karate Kid(2010) Novo filme do diretor Harald Zwart que coincidentemente estreará no dia do meu aniversário dia 27/08/10. Conta com estrelas como Jackie Chan, e apresenta no papel principal Jaden Smith filho de Will Smith, a temática continua sendo a mesma do clássico Karate Kid, Um garoto que muda de cidade onde ele se apaixona por uma garota e se vê com dificuldade de se relacionar com ela pela diferença cultural, e pó isso arranja um inimigo, nisso ele descobre que o porteiro de seu prédio (Jakie Chan) é um mestre Kung Fu e assim sua aventura está formada. E as estrelas não estão só no elenco mais sua trilha sonora conta com Justin Biber fazendo um Ft. com o próprio Jaden Smith, a musica se chama Never say Never (clique para ver o vídeo). Num trecho da musica se escuta em inglês as frases: Assim como Davi e Golias, Eu conquistei o gigante.Então agora eu tenho o mundo na minha mão, Onde simbolicamente ele se diz Davi que dominou o gigante (Biber) e que o mundo está em suas mãos, claro que a participação de Biber renderá milhões de espectadores para seu filme, mais fala serio o mundo em suas mãos já é demais (hshshs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário